Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2020

e-Contador

 O mundo dos negócios está cada dia mais digitalizado, diversas atividades antigamente efetuadas de forma física nos devidos órgãos competentes, estão sendo substituidas por atividades on-line.
 Pensando nisso, foi criado um Certificado Digital exclusivo para contadores.

 O que é e-Contador
 "O e-Contador é a identidade digital exclusiva para Contadores. É um certificado digital de pessoa jurídica e possui diversas funcionalidades, proporcionando maior agilidade e menor burocracia para o dia a dia do seu negócio.

 Com a necessidade de automação dos processos, inúmeras obrigações do dia a dia de uma contabilidade deixaram de ser realizadas de maneira física, passando a ser substituídos pelos formatos digitais. E para ter segurança nas informações trafegadas e repassadas aos órgãos públicos, é imprescindível que todo contador possua um certificado digital.

 O e-Contador garante, através da criptografia, a autenticidade e integridade das transações realizadas. Ele também dispensa a necessidade de deslocamento até cartórios, pois você assinar documentos digitalmente e com validade jurídica, o que gera uma economia com custo de deslocamento, reconhecimento de firma, entre outros."

 Com o e-Contador, você tem acesso a diversos sites e funcionalidades:
- Relacionamento com a Receita Federal;
- Emissão de Notas Fiscais;
- Governo;
- Florestal;
- Saúde;
- Justiça;
- Educação;
- Segurança Privada;
- Detran;
- Administração Pública;
- SPED - Sistema Pública de Escritura Digital;
- Comércio Exterior;
- Caixa;
Entre outros.

 Quer saber mais sobre o e-Contador ou contratá-lo?
 Entre em contato comigo e adquira seu Certificado por um preço promocional, a partir de R$ 99,90.

Créditos Serasa Experian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O RH está cada vez menos Humano?

  Imagem ADFAS  O RH é um dos departamentos mais importantes de uma organização. Sendo responsável pela relação entre empregador e empregado...

Mais Visualizadas